O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.

A Barraca do Willinha resguarda o direito de postar o produto para a postagem nos Correios, Ônibus de excursão e Retira na Fábrica em até 48h úteis após a aprovação do pedido e do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto. O cliente irá receber em seu e-mail um código de rastreio em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda poderá ser retirada numa agência dos correios próxima do seu endereço.

Após a confirmação do pagamento, temos o prazo de até 48h úteis para enviar o pedido para a postagem nos Correios, Ônibus de excursão e Retira na fábrica. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto.

Caso não tenha estoque disponível do seu produto, a Barraca do Willinha irá comunicar o ocorrido a você por mensagem de whatssap, telefone ou e-mail por isso é essencial manter seus dados cadastrais atualizados, caso ocorra alguma eventualidade.